O Manel inscreve-se numa colónia balnear para nudistas do mais exclusivo que existe. No seu primeiro dia, despe-se e resolve ir dar uma volta pelo complexo. A certa altura cruza-se com uma morena, extremamente bem feita, e mal a vê tem uma erecção. Ela aproxima-se dele e pergunta:
- O senhor chamou-me?
- Quem, eu? Não! Mas porque é que diz isso?
- Bom, o senhor deve ser novo aqui. Existe uma regra que diz que sempre que uma mulher provoque essa reacção num homem, é sinal que ele a está a chamar, e pode fazer dela o que quiser.
Sendo assim, lá vão os dois para um recanto menos exposto e o Manel faz o que tinha a fazer. Continuando no seu passeio resolve passar pela sauna, mas no preciso momento em que está a entrar, solta um sonoro peido. Saído do 'nevoeiro', aparece um homem, grande, peludo, forte, que lhe diz:
- O senhor chamou-me?
- Quem, eu? Não! Mas porque é que diz isso?
- Bom, o senhor deve ser novo aqui. Existe uma regra que diz que sempre que alguém fizer o que o senhor acabou de fazer é sinal que me está a chamar e EU posso fazer o que quiser.
O gigante pega no pobre Manel, vira-o e pronto... o desgraçado do Manel ganha um andar novo. O Manel dirige-se a correr para a recepção, entrega as chaves do cacifo, o cartão, e diz para a recepcionista nua:
- Tome lá minha senhora, vou-me embora, pode ficar com os 100 contos de jóia!
- Então mas o senhor nem cá ficou 3 horas. Não chegou sequer a conhecer metade do complexo!
- Escute menina, eu tenho 62 anos, tenho uma erecção uma vez por semana, mas peido-me 15 vezes por dia, portanto, ADEUS!
2005/09/22
2005/09/21
As Empresas Municipais....e as Empresas da Região
Já não basta o exemplo da empresa municipal da Horta....Vai o nosso Governo Regional criar uma empresa para gerir o turismo nas ilhas da coesão.
Ainda têm a coragem de lhes chamarem de "empresa". Chamassem-lhe secretaria para tachos e cunhas dos amigos e parentes...
Estou mesmo a imaginar....as lhas da Coesão são 5, ora, a sede deve ser numa ilha que não seja da coesão....mas como S. Miguel, Terceira e Horta vão reclamar direito à sede....acabar-se-á por ter uma sede e mais 3 Delegações desta mesma sede nas ilhas que não são da coesão. Continuando com o meu raciocínio...Assim por alto serão: Um Director Coordenador na sede, 8 Directores Locais, 8 Directores Financeiros, cada director deve ter um ou dois Acessores, mais as secretarias, motoristas, telefonistas, auxiliares administrativos, e depois uma pessoa por estabelecimento que realmente faça alguma coisa...vai ser sem duvida uma empresa altamente rentável para quem lá desempenhar estes cargos.
Siga Sr. Presidente!
Subscrever:
Mensagens (Atom)