2008/04/20

2 ANOS....

Xiiiii...
Ia mesmo perdendo meu blog por este mundo fora. Não é que seja uma reliquia...mas é meu.
Mas cá estou de novo...quase dois anos depois da ultima entrada no Blog!
Novidades? Pergunta-se sempre que se reencontra alguém ao fim de muito tempo...
Novidades?! Responde-se....Tudo velhinho....Até parece que em dois anos nada se passou! É claro que se passaram montes de coisas, umas boas, outras más, outras optimas e outras péssimas.
Mas para mim a maior novidade é o voltar para S. Miguel ao fim de 8 anos no Faial....espero que chegue finalmente o dia de regressar a "casa".
De resto....novidades....vou dando aos poucos!

Sara

2 comentários:

Rodrigo de Sá disse...

"Blog...daquilo que me vai passando no pensamento!"
Então quer dizer que durante dois anos não te passou nada pelo pensamento.
Bem-vinda de regresso.

Caroucha disse...

O pior é passam montes de coisas pelo pensamento....nem todos editáveis....
Acho que vou ter o portátil mais por perto, para sempre que tiver um pensamento inspirador e útil, o por no blog.
Thanks ;)