2005/10/13

Blogs, Blogs e mais Blogs!

Não foi há muito tempo que "descobri" os blogs!
Andava eu perdida na net, a pesquisar uma de tantas coisas que pesquiso na net, desde 1996 que ando nisso, quando às tantas vou parar a um blog..., o do foguetabraze!
Nem sabia isso o que era...mas comecei a ler, a ler, a ler...e agora tenho mais um vicio na net: LER BLOGS
Começo num blog...e vou lendo os comentários feitos aos últimos posts, vou clicando nas paginas dos que comentam, e vou clicando nos links dos que comentam, e primeiro que pare...ainda passam uns tempos valentes.
Quando iniciei este blog...não sabia muito bem o que iria escrever, e a verdade é que continuo sem saber, acho que vou indo ao sabor do vento, sem rumo, e sem obrigações, sem compromissos e sem linha orientadora.
Gosto de pensar em mim como um espírito livre.
Livre na opinião, no pensamento e nas acções.
Todos temos as nossas tendências, no entanto, não me apego a coisas pré estabelecidas.
O meu partido é do CONTRA, contra o que acho que está mal!
Nasci depois do 25 de Abril de 1974...
Nasci pouco depois do 6 de Junho de 1975...
Costumo dizer que já nasci livre...
Serei?

5 comentários:

JNAS disse...

bem vinda(o) ??? ao Admirável Mundo Blogoesférico !

Caroucha disse...

É (a).
Já agora...sou a SARA.

Nuno Barata disse...

Eu não diria que sou do partido do contra mas mais do partido do direito à indinação.

Caroucha disse...

"Direito à indignação"..."Contra o que acho está mal"...
Nao me parece que o nosso "partido" seja muito diferente!!!

Rodrigo de Sá disse...

Gosto deste partido.
Bem vinda à blogosfera.