2005/10/19

Maldita Cocaina...

Nao fumo, raramente consumo bebidas alcoolicas e o café...que tanto gosto, se passar dias sem o tomar...acaba do ser igual ao litro.
Resumindo considero-me uma pessoa sem vicios.
Por força da minha actividade profissional, passo horas, dias, eternidades em frente ao computador, que por sua vez esta permanentemente ligado à internet.
Não posso dizer que tenha muito tempo livre, na verdade, costumo dizer que tenho trabalho para duas vidas e ainda assím....era fazendo horas extraordinárias (não, não sou funiconária pública. Trabalho mesmo por conta própria).
Diariamente sou invadida por mails, que apesar de filtros e mais filtros, chegam-me às dezenas por dia. Ora...começo a ler, e uma coisa leva a outra, e clica aqui, pesquisa aqui, pesquisa dali.... evai daí que caí no mundo da blogsfera!Isso tem sido o diabo.
Começo numa ponta, leio o post do dia, fecho a janela, penso no post, leios os comentarios, concordo com alguns, irrito-me com outros, divirto-me noutros, e assim vou saltando de blog em blog.
Há-os de todos os tamanhos, feitios, cores, assuntos e ideologias.
SOCORRO...TOU VICIADA NISSO.

1 comentário:

Nuno Barata disse...

POis habitua-te. Olha que vai para dois anos e meio que ando metido nessa "cocaina" e não há tratamento que me valha. Antes esta do que a outra.

NB: Também sou trabalhador por conta própria o que torna o vicio mais oneroso